Você pode me encontrar lá tambem !!!!

03 julho 2014

video
                                                       mama putinho
 
video
       
                                                    guloso na pica

17 junho 2014

Piranha de Bandana: Recheando de Gala!

video
Depois de meter bastante de franguinho e ir enfiando minha vara preta toda dentro do rabo da putinha, mandei ela ajoelhar e dar aquela mamada q so ele sabe, ele adora sugar a pica, e sugou minha gala de dentro do saco com meu canudo preto, ate tirar todo o leitinho de dentro do meu ovo,direto na cara dele,enchi a piranha de porra,recheando ele todo de gala,pra depois dar um bjo gostoso nele,com gosto de porra.

Piranha de Bandana: Frango Ardido

video
Ele ja tava de frangão e com rabo todo ardido,mas continuava arreganhado e levando minha verga preta no rabo enquanto eu ia bombando,ate meu saco bater na bunda dele,sentindo meu cassete pulsando dentro da bunda dele, e abrindo aquele anelsiznho todo,enquanto eu bombava gostoso meu cassete naquela bunda.

Piranha de bandana: De 4 é empina porra!

video
Este não resiste e sempre leva vara, esta piranha safada adora dar de 4, tem um cuzinho macio,ele adora piscar o cuzinho no meu cassete enquanto rebola gostoso,adoro sentir minha verga preta abrindo esta bunda,enquanto soco vara nesse cuzão gostoso e vou enfiando deliciosamente todo meu cassete dentro dele, bom demais sentir meu pau pulsando dentro da bunda dessa putinha e ela gemendo.

08 junho 2014

Boqueteiro 20A

video
Sabe aquele cara que chupa sua vara com gula, suga ela toda,como se estivesse com fome do leite que esta vindo? É este mlk, mamou gostoso,lambeu a cabeça da minha vara, e sugou cada gota do mel do meu pau,enfiando sua linguinha dentro do buraquinho da cabeça da minha pica e o moleque é fogoso. Sempre querendo mais da vara do moreno aqui, virou putinha nas minhas mãos, delicia ouvir o barulho da saliva dele chupando meu cassete de joelhos, dando esta mamada bem molhada na minha vara, sugando a cabeça vermelha da minha pica.

Se tem interesse em conhecer o Moreno0211 aqui ou Boqueteiro 20A, deixe contatos nos comentários. Vêm sentir prazer cmg e ajoelha e mama!

01 junho 2014

Trio Surubão- Grande Final - Video 4

video
Não deu pra registrar tudo que aconteceu nessa foda deliciosa com os branquinhos, mas o máximo que deu trouxe pra vcs galera, nesse vídeo volto a comer o passivão que volta a gemer gostoso na minha vara, o rabo do mlk já tava todo assado e vermelhinho, a gala que tava dentro só fazia meu cassete deslizar forte dentro daquele cu arrombadinho,e o passivão só gemia,mamando o outro ativo, que também estava de píca esfolada de fuder passivão, mas bunda do mlk continuava gostosa e o passivão maltratando a minha vara com o cuzão rebolando gostoso, olha este cuzão empinado que delicia, delicia pra meter vara, ultimo vídeo termina sem gozada, porém de gala vcs já viram muito nos três anteriores, este foi demonstração que mesmo depois de três gozadas, minha vara continua dura e pronta pra meter e você ai quando vem maltratar meu cassete com seu cu?

Trio Surubão: Depois de muita gozada, sempre tem mais prazer...- Video 3

video
É a foda continuava quente depois das gozadas que a gente já tinha dado no cuzinho do passivo, a pica do meu parceiro voltou a deslizar naquele cuzinho arrombado e gostoso que continuava bem quente e doido por pica, fui filmando enquanto passivo cavalgava mais calmo e a pica do parceiro deslizava pra dentro daquele cu branquinho e rosado. O passivão tava gostando muito e pedindo bis,sentindo o pau deslizar dentro dele, mas ai descobri que o outro parceiro ativo também curtia um dedinho no rabo enquanto metia, ai me aproveitei pra dar boas dedadas naquele cuzinho branquinho enquanto me masturbava, só vendo o passivo gemer enquanto o pau arrombava o cuzinho dele e ele gemia de prazer.

Trio - Ferveção começou, muita gala e cavalgada - Video 2

video






A foda aqui já estava quente o cara que cavalgava em mim, agora começa a dar pro meu parceiro de foda, ele estava doido pra meter vara e abrir mais o cuzinho do passivo putinha, enfiou a vara com gosto segurando na cintura dele, sentindo aquele cu já abertindo pra pica dele deslizar,foi enfiando forte, enquanto o passivo sentia o gostinho do rabo dele mamando a minha pica bem gostoso, saboreando a cabeça do meu pau e sentindo cheiro dos meus pentelhos suados, olha que delicia quando câmera aproxima e da pra ver a pica do branquinho entrando no outro,arrombando o passivo todo e ele tentando gemer com meu cassete na boca, até que o parceiro enche o rabo do passivo de gala e da dois jatos fora pra lambuzar a bunda do mlk toda, o passivo ficou com cuzinho cheio de leite quente e querendo mais, mamando meu pau enquanto eu me masturbava, o passivo pegou cuzão galado e sentou na minha vara, a pica deslizou pra dentro enquanto ele cavalgava eu sentia aquele rabo quente todo gozado, se notarem da pra ouvir barulho da minha virilha batendo na bunda dele e como cuzinho estava galado o barulho do leite sendo batido na foda,tirei a pica e fui gozar gostoso me masturbando, minha segunda gozada nesta foda. E a foda só melhora...acompanhem nos próximos vídeos. 

Abaixo fotos do boquete do passivão:



                                            Minha vara duraça durante a foda


                                              Lambida boa da porra!!!


30 maio 2014

Trio Surubão - Video 1 - A cavalgada.

video
Suruba, gosto muito, estes dois caras são dois taradinhos e já começamos quente por que este passivo já queria dar uma boa cavalgada no meu caralho, a foda rolou bare por que conheço e confio nos caras,então enterrei a pica no rabão e fui sentindo ele rebolar gostoso, sentindo aquele cuzinho piscando na minha vara, sentindo aquele cuzinho suado cavalgando na minha vara bem gostoso, cheiro de sexo no ambiente e a foda foram rolando quente. Veja os próximos videos...

10 maio 2014

Boqueteiro Puta Profissional

video
Este gosta de saborear a pica bem devagar,sentir o gosto dela,ir lambendo gostoso a cabecinha,saboreando meu melzinho, vai lambendo a vara preta devagar enquanto chupa a cabecinha, mamando bem gostoso, delicia sentir a boquinha dele sugando a cabecinha do meu cassete, sabe aquela sensação de sucção quando mlk faz oral e chupa e depois lambe, este mlk e profissa nisso, arranca todo mel do meu cassete,enquanto mama ele todo, uma mamada boa bem molhada, adoro quando ele pressiona meu cassete com a lingua, no céu da boca dele e depois chupa meu saco, este e um boqueteiro profissional.

Se tem interesse em conhecer o Moreno0211 aqui ou o Boqueteiro Puta Profissional, deixe contatos nos comentários. Vêm sentir prazer cmg, aproveita já ajoelha e mama!

03 maio 2014

MINHA PIRANHA SAFADA

video

MINHA PUTA QUE NUNCA ESQUECE A VARA DO MACHO

video

MAMANDO A VARA II

video

boca na vara

video

Branquinho do Rabo vermelho- Enchi o rabo dele de gala.

video
Este branquelo gosta de vara e tem rabo bem avantajado, mestre em ficar de 4 e bem empinado,aguenta vara com gosto,delicia sentir meu paui abrindo este cu vermelho, ele todo abertinho pedindo vara, foi tão bom que não me aguentei e enchi este cuzão de gala quente, nossa muito bom, sentir os jatos de leite enchendo este rabo gostoso, deixando ele todo galado e depois gozar mais na portinha pra ensaboar a bunda do branquelo com a minha porra quente, depois voltei a meter gostoso sentindo meu cassete deslizando com a minha gala quente enquanto a puta gemia dizendo: - Ai!Ai!. Eu ia metendo mais vara sentindo aquele cuzão quente gozado e meu pau pulsando liberando ultimas gotas de gala naquele rabo branco.Afinal eu gozo mais meu cassete continua duro.

Se tem interesse em conhecer o Moreno0211 aqui ou Branquinho do Rabo Vermelho, deixe contatos nos comentários. Vêm sentir prazer cmg, deixo seu rabo com gala até a tampa!

25 abril 2014

Puto Delicia: De 4 e mais gostoso

video
Comer este puto de 4 foi uma delicia,sentir aquele cuzinho piscando no meu cassete preto,enquanto eu enficava vara bem gostoso, metendo forte,sentindo aquele rabão grande e macio massageando meu cassete, enquanto ele gemia, saquem ele no espelho todo empinadinho pra mim, enquanto meu cassetão pulsava gostoso dentro do rabo dele e eu enfiava cada vez mais forte, nossa que delicia de rabão, e assim que este preto aqui gosta,puta safada e que gosta de dar com prazer e fica toda aberta pro macho aqui meter.

09 abril 2014

Boquete Inverso com: Moreninho tentação

video
Que este moreno tentação paga um boquete gostoso vc vai ver no video, mas pra provar só experimentando a boca dele, afinal o mlk chupa muito bem, deitou na cama, e ficou de boquinha aberta so esperando a pica do negão. Muito guloso, engoliu até o talo,delicia sentir a gargantinha dele com a cabeça da minha pica e se vcs notarem da pra ouvir barulho de quando eu estou fudendo a gargantinha dele, enquanto o mlk se engasga com a pica sem arregar, lambendo ela toda, sugando a cabecinha, pressionando a cabeça do meu pau com a língua, contra o céu da boca dele. Eu gosto de boquete assim desse jeito, bem molhado, quente, sentir a pica suada vibrando dentro da boca do mlk e enfiar até o saco bater no queixo, nesse caso no nariz hehehe o mlkão se babou todo pra engulir cada cm da minha pica e ainda cheirando meu saco, tem coisa melhor pra um passivo do que a pica desse negão aqui? não!

 Se tem interesse em conhecer o Moreno0211 aqui ou o Moreninho tentação, deixe contatos nos comentários. Vêm sentir prazer cmg, aproveita já ajoelha e mama!


Putinha Refletida em: Bunda macia e pra ser esfolada!

video

O video já começa com uma deliciosa gemida, tem coisa melhor do que ouvir o passivo gemer? Nossa muito bom, e ela geme o tempo todo levando pica, enquanto meu pau vai abrindo o cuzinho dele, o negão aqui vai bombando enquanto a putinha ta de frente pro espelho, gemendo e vendo minha cara de safado,e sentindo meu cassete preto vibrando e abrindo o cuzinho dela, vou sentindo ele piscando o cuzinho no meu cassete, e como geme esta putinha! e ainda pede: -Mete no meu cuzinho vai, vai negão, mete na sua putinha!!! Que delicia de puta boa de arregaçar são estas que gemem na vara e falam putaria, só diga uma coisa: -Assim negão pira e a pica vibra!

Se tem interesse em conhecer o Moreno0211 aqui ou a Putinha Refletida deixe contatos nos comentários. Vêm sentir prazer cmg!














28 março 2014

Vadia Branca em: Quero tomar no cu!

video
Tava me preparando pra esfolar o cu da vadiazinha, esta adora levar pica, e geme muito. Coloquei uma camisinha extra sensível vermelha, pra sentir bem o rabo desse mlk que por sinal e uma delicia, branquinho e bem empinadinho, fui preparando a pica como no video, dando aquela masturbada lenta, olhando aquele cuzinho gostoso pronto pra ser arrombado... até escutar a vadia dizer: -Vai me fuder gostoso né? a resposta foi óbvia: -Sim,Claro...Nos outros videos vcs verão como fudi gostoso esta vadia e arrombei bem este rabo branco, afinal no fim do video ela disse: Queto tomar no cu! É tomou muito.

Se tem interesse em conhecer o Moreno0211 aqui ou a Vadia branca, deixe contatos nos comentários. Vêm sentir prazer cmg!

20 março 2014

Minha Puta branca em: De 4 é mais gostoso!

video
Tem coisa melhor do que comer um cuzinho de 4? Não, é este e uma delicia a parte, branquinho, empinadinho e a pica só faz deslizar e rasgar no cuzinho dele, muito gostoso sentir o rabo dessa putinha piscando no meu pau. Meti vara nessa vadia até cansar, ele é totalmente submisso, foi ótimo sentir meu cassete deslizando no rabo dele, fazendo um vai e vem delicioso, meu pau todo melado vibrando dentro do rabo dele, dar boas palmadas, e ver ele gemendo, feito no video, e como falamos no video:
 " - Ah você gosta desse pau né? Gosto e a putinha voltou a gemer na vara do negão!!!" Muito delicia ver esta cachorra toda arrombadinha de 4, na minha cama, me servindo com este rabão delicioso e macio, e ir metendo vara com gosto, sentindo meu cassete grosso entrando e abrindo o cuzinho dele, a puta branca fez o negão aqui suar nessa deliciosa foda café com leite. É você quando vai vir ficar de 4 pra eu enfiar está tora preta e grossa no seu rabo?

Se tem interesse em conhecer o Moreno0211 aqui ou a Puta branca, deixe contatos nos comentários. Vêm sentir prazer cmg!

12 março 2014

Best Male Blogs

Votem

Quero pedir a todos os meus fãs e que curtem o blog Moreno 0211 que votem...

Só clicar no link abaixo
Selecione  a classificação e clique em vote nesse blog (Lembrando que o link já e direcionado ao meu blog):

> >> http://www.bestmaleblogs.com/blogs/14113.html  <<<

 

Faço este blog para vocês e com vocês, então me ajudem com os votos, são só 10 segundos gastos por ti, e o voto e anônimo ninguém irá saber que você votou a não ser eu, e você ajuda o blog a ficar cada vez melhor, tendo em vista que pretendo filmar fodas cada vez mais aperfeiçoadas, estou comprando uma câmera melhor, procurando locais melhores e fazer os vídeos em locais mais claros para melhorar as filmagens das fodas, porém continuo mantendo o sexo amador e sigiloso de sempre com muito prazer, e isso tudo é feito para: o seu prazer, para o meu prazer, ou seja, e para o nosso prazer! Vota vai...

Moreno 0211- Agradece a todos que votarão e a todos que ainda irão votar! Obg. Cheiro na bunda.